Homem tenta matar o cunhado em Palmital
O autor foi preso em flagrante e o jovem está internado em Assis.
Na noite do último sábado, dia 6, um ato de violência chocou a cidade Palmital-SP. Um homem de 41 anos foi detido pela polícia após uma tentativa de homicídio contra seu cunhado, de apenas 21 anos. O incidente ocorreu em uma chácara local, onde o autor trabalha.
Segundo o relatório policial, a vítima, Cristiano da silva junior, foi atingida pelos tiros e rapidamente socorrida e inicialmente levada à Santa Casa de Palmital. Contudo, devido ao agravamento de seu estado de saúde, foi transferida para o Núcleo de Assistência Médica Regional (NAR) de Assis.
A autoria do crime foi denunciada pela irmã do rapaz, que é companheira do autor. Ela entregou à polícia um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados, evidenciando a gravidade da situação.
Durante a busca na residência do autor, um trabalhador rural, as autoridades encontraram mais uma arma, um revólver calibre 22, além de um total de 85 munições. A esposa dele, alegou que as armas e munições pertenciam ao dono da propriedade rural e seriam utilizadas em casos de furto ou roubo.
O acusado foi localizado pela polícia no centro da cidade de Palmital e teria confessado os disparos com a intenção de matar seu cunhado, assim como a posse das armas e munições. Ele foi autuado em flagrante e está detido na cadeia de Lutécia, aguardando decisão judicial.
Nesta manhã de segunda-feira, 08, em contato com a irmã de Cristiano, nossa reportagem foi informada de que ele está estável e não corre mais risco de morte.
Fonte: redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo