Quatro são presos pela PM de Assis por assassinato em Florínea
O corpo da vítima foi jogado em uma ponte entre Florínea e Frutal do Campo.
Na madrugada desta terça-feira (05), as equipes de Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a prisão de quatro indivíduos suspeitos de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa. A ação ocorreu durante uma abordagem no município de Assis, após informações sobre um crime cometido em Florínea.
Durante patrulhamento pelo Jardim Eldorado, em Assis, uma equipe da Força Tática abordou quatro homens que estavam próximos a um veículo. Durante a revista do automóvel, os policiais observaram uma grande quantidade de sangue em seu interior. Questionados, os suspeitos confessaram ter cometido um homicídio em Florínea e terem jogado o corpo da vítima em uma ponte entre os municípios de Florínea e Frutal do Campo.
Com o apoio das demais equipes de Força Tática, foram realizadas buscas no local indicado, resultando na localização de um corpo masculino com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, encontrado nas águas do rio próximo à ponte mencionada. Os autores do crime foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram sob custódia.
A Polícia Militar continua investigando o caso para apurar todos os detalhes e responsabilidades dos envolvidos, reafirmando seu compromisso com a segurança e a justiça na região.
Fonte: redaçãp
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo