Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
POLÍCIA • 19/10/2024 às 12:02

Jovem morre em colisão entre carro e moto em Paraguaçu

O motorista do carro fugiu mas foi localizado e preso.

Jovem morre em colisão entre carro e moto em Paraguaçu

No dia 1° de abril, por volta das 22 horas, um acidente na Rodovia José Bassil Dower, município de Paraguaçu Paulista, envolvendo um VW Santana e uma moto Honda CB250F Twister, com placa de Bebedouro, resultou na morte de Jó Barbosa Pereira Santos, de 28 anos.  

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para responder a um homicídio relacionada à direção de veículo automotor. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, já sem vida, no chão.

Foi apurado que o carro e a moto trafegacam em sentidos opostos, entre Lutécia e Paraguaçu, quando, na altura do quilômetro 39, o carro colidiu lateralmente com a motocicleta, resultando na queda fatal da vítima.

O condutor do veículo fugiu do local, tornando impossível a sua identificação no momento do acidente. Enquanto aguardavam a chegada da perícia, uma equipe policial recebeu informações de um homem que deu carona a um casal ferido, possivelmente envolvido no caso. O casal foi deixado em uma residência em Lutécia.

Os policiais foram até o endereço, onde um aposentado de 65 anos, proprietário do Santana, os recebeu e, questionado, afirmou ter ouvido um barulho na frente do veículo antes do sinistro, resultando em seu descontrole e entrada no matagal, onde o abandonou.

O homem concordou em fazer o teste do etilômetro, que deu negativo para a presença de álcool em seu organismo, embora tenha admitido ter consumido três latinhas de cerveja na cidade de Paraguaçu, antes de sair para sua residência, em Lutécia. Diante disso, os policiais o conduziram à autoridade policial plantonista, que determinou sua prisão em flagrante delito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópicos e toxicológicos.

 

ATUALIZAÇÃO

No boletim de ocorrência ao qual o portal Abordagem teve acesso, constava que a vítima fatal era do sexo feminino; contudo, houve a correção de que trata-se de uma pessoa do sexo masculino. 

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga