Morre mulher que se queimou em acidente doméstico
Ela teve 60% do corpo queimado e não resistiu.
Morreu na quinta-feira, 21, Maria Teresa de Lima Pimentel, aos 48 anos de idade, completados há quatro dias. Ela sofreu um acidente doméstico, com álcool, e estava em estado gravíssimo desde o dia 1º de março, com queimaduras de 3° grau em mais de 60% do corpo, do tórax até a cabeça.
A nora dela relatou à reportagem que o acidente ocorreu quando Maria Teresa manuseava um tacho, que ao ser aceso, por outra pessoa, pegou fogo e explodiu, tendo as chamas lhe atingido violentamente.
A mulher estava internada no Hospital Regional, e, no dia 08, tinha sido transferida para Bauru, na UTI de queimados, onde, ontem à tarde, não mais resistiu. Ela deixa o marido Jeferson, e os filhos: Isabella Gabrielly, Giovani Gustavo e Manuela. Maria perdeu um filho, ainda pequeno, de nome Gabriel.
Mah, como era carinhosamente chamada, integrava o grupo Resgatados por Cristo. Nas redes sociais ela recebeu muitas homenagens de familiares e amigos.
“É minha amiga. Deus quer os bons junto Dele!!! Que Deus te receba de braços abertos...você que alimentou tantas famílias, brigava pelos menos favorecidos, uma guerreira...acho injusto partir tão cedo... ore por nós aí de cima...estou sem chão”.
“Combateu o bom combate com excelência...muito triste pela partida precoce da Mah, mas Deus está no controle de todas as coisas. O céu é alí ...nossa Eterna morada. Que o doce Espírito Santo console os filhos, o Jeh, a pequena Manu, todos da família, irmãos em Cristo e amigos”.
O velório sereá realizado na sala externa do Centro Funerário São Vicente Prever, a partir das 17h30. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 10h30.
Nossos sinceros sentimentos.
Mah e o marido, ambos participantes do projeto Resgatados por Cristo
Fonte: redação - foto rede social
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo