Assisense morre um dia após dar à luz uma menina
Daniela Mostachi Leoni, 41 anos, teve complicações pós-parto.
Daniela Mostachi Leoni, 41 anos, deu à luz a uma menina na noite de quinta-feira, dia 14, em Assis-SP. No entanto, na madrugada desta sexta-feira, dia 15, a parturiente enfrentou complicações, dentre as quais hemorragia e parada cardiorrespiratória, e não resistiu.
Daniela trabalhava na empresa Leveros e era casada com Osmar Leoni. Eles buscavam tratamento para engravidar, havia algum tempo, e estavam radiantes com a gestação.
Nas redes sociais, amigos mostram-se consternados com a partida tão precoce de uma pessoa tão querida por todos.
As tantas mensagens, mostram todo amor por Dani:
"Querida Daniela Mostachi Leoni
Vai deixar saudades , que Deus te dê descanso eterno!
Nós conversamos muito sobre nossas experiências de médicos, de sonhos e vc conseguiu, mas vontade Deus é de vc ao lado e dele e da Nossa Senhora cuidando de nós, isso nos conforta
Deus conforte a família e esposo
Vai fazer falta no ECC vila operária!"
"O que dizer, minha princesinha Daniela Moschati Leoni? Deus queria vc junto dele...estou inconformada! Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares,sua menininha vai ser tão querida por nós,quanto vc era!!! O Céu está em festa hoje, mas eu estou arrasada,inconformada!"
"Toda família sabia como a era esperada a chegada da sua princesa. Mas o Destino é traiçoeiro, E te levou Para junto Do Nosso Pai.Agora ficam as lembranças, a Saudade a Dor da sua partida.Sabemos que os planos de Deus não é o Nosso Que Deus te Receba com os Braços Abertos e cheio de carinho Para lhe Acolher."
Dani e o marido "Mazinho Leoni", casados há nove anos - foto rede social
Fonte: redação - fotos redes sociais
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo