Rotina? Mais um adolescente tem celular roubado
O assalto ocorreu em plena luz do dia na vila Santa Cecília.
Foto meramente ilustrativa.
Um adolescente de 15 anos, que reside em Assis teve uma surpresa não grata na tarde de ontem. Ele foi uma das incontáveis vítimas de assalto nas ruas da cidade, em horário em que os bandidos demonstram suas ousadias.
O garoto retornava à casa de seu pai, após uma sessão de fisioterapia. Quando estava no cruzamento das ruas Prudente de Moraes e Visconde do Rio Branco, na vila Santa Cecília, percebeu que uma moto escura vinha logo atrás, com velocidade reduzida, o que já o fez perceber que, assim como tantos amigos, poderia ser a próxima vítima de criminosos.
Dito e feito! O garupa desceu da moto, com uma das mãos por baixo da camiseta, numa indicação de que poderia estar armado.
Uma das exigências do bandido foi para que o estudante entregasse logo o celular. Ordenou ainda que saisse correndo e não olhasse para trás.
O celular levado pela dupla é um Samsung S-6 Edge, verde musgo, com custo em torno de R$ 4 mil, e, muito provavelmente, será vendido em "bocas de fumo" por menos de 10%.
A mãe do adolescente, uma enfermeira, está indignada com a falta de segurança na cidade de Assis. "É um absurdo um filho da gente não poder andar tranquilo, nem durante o dia. Hoje prendemos nossos filhos em casa, e os ladrões estão ai, soltos pelas ruas. Quando são presos, acabamos pagando pensões para as famílias deles. Essa é a nossa realidade, essa é a segurança que temos em Assis. É revoltante, pois o celular custou caro, e foi comprado com o dinheiro de muito trabalho. Para esses bandidos, saiu de graça", finalizou inconformada.
A família pede que, caso o celular seja vendido em algum site, entre em contato com a polícia. O modelo é o que segue abaixo.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo