Moradores do Jardim Eldorado reclamam de terreno baldio
Segundo relatos, no terreno há muitos lixos e animais mortos.
Moradores do Jardim Eldorado estão inconformados com a sujeira de um terreno baldio que fica na rua Cuenca Borrego esquina com a rua Judith Silva Carvalho.
Eles afirmam que o terreno abandonado pertence aos donos de uma rede de supermercados e que já recorreram a vários vereadores da cidade e nada é feito para limpar o local.
Segundo relatos, no terreno há muitos lixos e animais mortos. Além do mau cheiro, eles se preocupam também com a dengue, doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, que se prolifera em água parada.
A Secretaria de Meio Ambiente informou que não há nenhuma ordem de serviço aberta recentemente para notificação deste terreno, mas que ainda esta semana um fiscal irá até o local e acionará o proprietário do terreno, porém ele tem 20 dias para a limpeza. Após este prazo, os fiscais passam novamente e aí sim, se não limparem, são autuados.
As denúncias e registro de ocorrências sobre terrenos sujos, com mato alto ou descarte irregular de lixo, entre outras situações, devem ser feitas apenas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelos telefones (18) 99786-3222 ou (18) 99645-6004.
O terreno fica na rua Cuenca Borrego esquina com a rua Judith Silva Carvalho.
Fonte: fotos - enviadas pelos moradores
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo