Jovem de 19 anos morre durante encontro com jogador do Corinthians
Com intenso sangramento vaginal, a jovem sofreu 4 paradas cardíacas.
A jovem estudante de Enfermagem, Livia Gabriele da Silva, de 19 anos, moradora da região da Penha, zona leste de São Paulo, morreu após um encontro com o jogador Dimas Cândido, de 18 anos, da categoria sub-20 do Corinthians, no apartamento dele, no Tatuapé, zona leste da capital paulista, por volta das 21h30 de terça-feira (30/1).
Livia, filha de Rubens Chagas Matos, de 54 anos, segurança do presidente do clube paulista, foi socorrida com sangramento nas partes íntimas e uma laceração vaginal de aproximadamente 5 centímetros. O pai da jovem relatou que ela havia informado que sairia com uma amiga para assistir a um jogo do Corinthians em um restaurante.Ele, em busca de respostas, foi até o apartamento do atleta, onde encontrou vestígios de sangue nas roupas de cama e móveis.
Durante o depoimento do jogador à polícia, ele afirmou que o encontro com Livia era o primeiro, e que não consumiram álcool ou drogas. Segundo o atleta, estavam sozinhos no apartamento, e Lívia levou dois cigarros eletrônicos.
O jogador relatou que, após a primeira relação sexual e uma conversa, percebeu que Livia desmaiou durante a segunda relação. Imediatamente, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem sofreu quatro paradas cardíacas, uma delas na casa do atleta, outras, durante atendimento médico.
O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial, e a investigação está a cargo da 5ª Delegacia de Defesa da Mulher.
Fonte: redação - foto internet
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo