Homem é flagrado dirigindo alcoolizado e sem carteira de habilitação
O condutor que apresentava sinais visíveis de embriaguez, se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Neste sábado, 27, um homem de 36 anos, foi surpreendido por policiais militares quando estava na condução de um veículo dando marcha ré e raspando na lateral de um outro carro que estava estacionado, em Cândido Mota.
Durante a abordagem, o condutor que apresentava sinais visíveis de embriaguez, se recusou a fazer o teste do etilômetro e não tinha carteira de habilitação.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial e também se negou a fazer o exame de sangue para dosagem alcóolica, sendo requisitada a presença do médico legista, o qual constatou que estava embriagado.
O homem foi autuado em flagrante delito e formalmente indiciado. Foi arbitrada fiança criminal no valor R$1.320,00 (um salário mínimo), a qual não foi satisfeita e o autuado deverá ser apresentado junto ao Plantão do Judiciário para realização de audiência de custódia.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoAssis está fora do primeiro lote de vacina contra a dengue
