Corpo encontrado em córrego de Assis ainda não foi identificado
Foram recolhidos pelos peritos, uma jaqueta, um celular e uma calcinha da vítima.
No domingo, véspera de Natal, por volta das 15h, um morador da Cohab Assis III encontrou o corpo de uma mulher no córrego que fica nas proximidades da quadra de esportes do bairro. O morador, que estava levando seu cavalo para beber água, percebeu que a vítima, aparentando ter entre 20 e 25 anos, no máximo 30, apresentava marcas de agressões.
O corpo estava nu e boiando no córrego, a princípio, sem quaisquer documentos ou objetos que pudessem auxiliar na identificação. Próximo a uma árvore, foi encontrada uma jaqueta feminina, local onde, por volta das 3h da manhã, foram ouvidos gritos e pedidos de socorro. Durante a perícia foi localizado um telefone celular, apreendido para posterior análise. Além disso, uma calcinha, pertencente à vítima, também foi recolhida.
No local, diversos populares estavam presentes, mas nenhum se dispôs a se identificar, e até o momento, não foram encontradas testemunhas que afirmassem conhecer a mulher.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do Exame Necroscópico, após o registro do Boletim de Ocorrência pela equipe plantonista. A Funerária Santa Rosa foi acionada para o traslado do corpo até o IML, e a Auxiliar de Necrópsia, foi contatada para o recebimento do cadáver.
Diante dos indícios de possível agressão identificados durante o exame pericial, foi expedida uma requisição IML, abrangendo solicitações de Exame Necroscópico, Toxicológico, Alcoolemia, Subungueal e Sexológico.
Fonte: redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo