Abordagem Notícias
MAISSAUDE
ASSIS-SP • 24/12/2023

Corpo de mulher é encontrado em córrego com marcas de violência

A mulher estava despida e uma jaqueta preta, feminina, foi encontrada nas proximidades

Corpo de mulher é encontrado em córrego com marcas de violência

Na tarde deste domingo, 24 de dezembro, por volta das 15h, um morador da Cohab Assis III deparou-se com o corpo de uma mulher, aparentando ter entre 25 e 30 anos, despido e com evidentes sinais de violência, em um córrego numa mata próxima à Rua Vitório Soares do Campo.

O homem, que mora nas proximidades, levou o seu cavalo para beber água no córrego, quanto deparou-se com o corpo. Ao se aproximar, com a irmã que o acompanhava, notaram que o corpo apresentava marcas de agressão, como hematomas nos braços e pernas. A vítima encontrava-se em decúbito ventral, e próximo a ela havia um shorts jogado de lado, indicando que foi arrancado. Um pedaço de blusa cobria parte dos seios. 

Segundo relatos da vizinhança, por volta das 3h da manhã foram ouvidos gritos de pedidos de socorro na área, mas muitos pensaram que se tratava de cachorros latindo para alguém e não saíram para verificar. Uma vizinha dissse que o som vinha de determinado ponto, onde justamente a polícia encontrou,hoje, uma jaqueta feminina, preta, ao pé de uma árvore. 

A jaqueta preta localizada ao pé da árvore

A mulher, que ainda não foi identificada, tem cabelos castanhos e aparenta medir cerca de 1,65 metros de altura. Seu rosto estava virado para o lado.

A Polícia Militar e a equipe da perícia científica estiveram no local para conduzir as investigações e realizar os procedimentos necessários. Até o momento (17h), o corpo aguarda a chegada do veículo de remoção. A falta de qualquer documento de identificação dificulta a identificação imediata da vítima.

Continuamos acompanhando o caso. 

O corpo, aos pés da perita, ainda no córrego, tinha sido coberto pela polícia

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga