Família de Maurício (Bodão), decide sepultá-lo hoje
O velório é realizado na Catedral.
Está no velório da Catedral de Assis o corpo de Maurício Rodrigues Ribeiro, 47 anos, morto em acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 15. A princípio, o sepultamento era previsto para ocorrer no domingo, 16, contudo a família optou pelo horário das 18 horas de hoje no Cemitério Municipal de Assis.
O acidente fatal ocorreu depois que Maurício fechou seu estabelecimento comercial, localizado em Paraguaçu Paulista, e retornava para a casa numa motocicleta Honda CG 150cc, modelo Titan. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a morte do assisense foi causada por um Fiat/Uno Mille, cor branca, ano 2004, placas de Garça/SP, que transitava no sentido Assis x Lutécia, e, no local, por motivos ainda não esclarecidos, bateu na motocicleta, Honda/CG-150 Fan ESDI, cor vermelha, ano 2015, placas de Cândido Mota/SP, que ele pilotava.O condutor do automóvel, W. T. da S., de 32 anos, morador de Bauru-SP, saiu ileso.
Maurício era popularmente conhecido por "Bodão do Espetinho", famoso bar localizado na rua José Nogueira Marmontel. Centenas de amigos estão desolados com o ocorrido e prestam-lhe as últimas homenagens.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo