Abordagem Notícias
Unifio
ASSIS-SP • 15/12/2023

Funcionária do HRA tem narrativa publicada em livro do Governo do Estado de São Paulo

O livro será lançado em atenção ao Dia do Servidor Público.

Funcionária do HRA tem narrativa publicada em livro do Governo do Estado de São Paulo

A servidora pública, Cleonice Fátima de Melo, que trabalha no Hospital Regional de Assis há mais de 30 anos, comemora a publicação de sua narrativa no e-book do livro “Memórias do Cotidiano III” criado pela Coordenaria de Recursos Humanos, da Secretaria Estadual da Saúde.

O livro será lançado em atenção ao Dia do Servidor Público e tem como objetivo mostrar e registrar as vivências, experiências e memórias afetivas dos servidores com as estruturas da Secretaria Estadual da Saúde descrevendo suas vivências do cotidiano profissional.

Trata-se de uma iniciativa a ser explorada, com várias temáticas, afinal são mais de 50 anos de Secretaria de Estado da Saúde com um contingente aproximado de 125 mil servidores da administração direta entre ativos e inativos ao longo desse período.

“Estou muito feliz; decidi enviar minha narrativa e concorrer com servidores de todo o Estado; para minha surpresa fui escolhida; é um orgulho muito grande saber que meu texto foi selecionado para fazer parte deste e-book, representando o Hospital Regional de Assis, relatando fatos inesquecíveis vivenciados no dia a dia, e, mais feliz ainda porque  coloca também  nossa cidade em destaque”, comenta.

Segundo ela, são 31 anos de histórias vividas dentro do hospital. “Me orgulho em fazer parte há tanto tempo deste quadro de funcionários; entrei em 1992 como copeira; fui fazer o concurso após o nascimento do meu filho em agosto/92 e assinei meu contrato em dezembro; são muitas memórias ruins e boas; Infelizmente, quando se trata de doenças, nem sempre a cura vem, mas aprendemos que devemos pedir a Deus e aceitar a vontade dele”, diz.

“Hoje estou como Diretora do Núcleo de Atividades Complementares; nesses anos todos pude estudar e trazer para esse cargo toda bagagem e aprendizado que essa instituição me proporcionou; meu bebê (mãe sempre lembra assim) está com 31 anos, viu sua mãe fazer história, acompanhou de perto cada acerto e cada erro, mas o principal de tudo, passei para meus filhos, e hoje para meus netos, a seriedade, a competência, o respeito, o renovar de atos e ações, a importância de trabalhar e gostar do que faz; Independentemente da função que eu exerça, que eu não perca nunca a essência da jovem senhora de 25 anos”, finaliza.

Segue link para que prestigiem a narrativa da Cleonice e de todos os participantes da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

https://drive.google.com/file/d/1hnoMqyE7x559H5kDKmgKFxGCnN_DiFNz/view

 

 

 

 

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga