Operação Arremate é encerrada com 15 prisões cumpridas em Assis e região
O objetivo foi combater crimes patrimoniais, tráfico de drogas e comércio de produtos ilícitos.
A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira, 12, em toda a região, a Operação Arremate, que deu cumprimento a 25 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão. A ação, que teve o objetivo de reprimir crimes patrimoniais, tráfico de entorpecentes e o comércio de produtos ilícitos, envolveu 143 policiais civis distribuídos em 57 viaturas.
Segundo informações do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), com sede em Presidente Prudente, foi escolhido o nome da operação em referência ao fechamento do ano de 2023.
Referido departamento abrange as delegacias seccionais de Polícia onde as diligências de campo foram realizadas, sendo elas em Adamantina, Assis, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau.
As inspeções contaram com a participação da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Prudente, bem com o apoio da Polícia Militar.
Através do Setor de Comunicação Social do departamento, o delegado divisionário da Divisão de Administração do Deinter-8, André Luís Luengo, comentou sobre os trabalhos. “A operação visa combater os delitos patrimoniais, como furtos, roubos, receptação, bem como o tráfico ilícito de drogas. Os 67 municípios da área do Deinter-8 fazem parte da operação”, explicou.
Fonte: redação - foto cedida pela PC
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo