Sindicato não compactuará com qualquer arbitrariedade e violação de direitos dos professores
O presidente orienta servidores a irem às escolas normalmente na segunda-feira.
O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Assis e Região, comunica que nesta data (14 de outubro) esteve reunido com os membros do Conselho Municipal da Educação e do Conselho Municipal do FUNDEB, para tratar de assuntos relacionados à reestruturação no quadro de servidores promovida pela Secretaria da Educação do Município de Assis, a qual possivelmente acarretará a rescisão antecipada dos contratos dos professores temporários.
Diante da ausência de qualquer ato formal acerca do encerramento desses contratos e da completa falta de informações, esta entidade sindical orienta aos professores para que na próxima segunda-feira, 17, caso sejam cerceados no direito de assumirem suas classes, que compareçam na sede da Secretaria da Educação – Av. Getúlio Vargas, n. 940, e solicitem cópia do seu contrato e do ato que formalizou a dispensa.
O Sindicato informa que não compactuará com qualquer arbitrariedade e violação de direitos aos servidores públicos, de forma que adotará as medidas cabíveis para preservar direitos e reparar lesão eventualmente causada. Em caso de dúvidas, ligar para o n. 3302-1380.
Assis/SP, 14 de outubro de 2016
PAULO CESAR TITO
Presidente
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo