Happer é morta após ataque de abelhas na zona rural de Assis
Adriana de Oliveira Faustino, era conhecida por Mina Di
No sábado, 2 de dezembro, a rapper assisense, Adriana de Oliveira Faustino, de 44 anos, popular, Mina Di, perdeu a vida após ser surpreendida por um enxame de abelhas durante um passeio em um riacho na zona rural de Assis, próximo ao bairro da Água do Lagarto Verde.
O incidente ocorreu no final da tarde, enquanto Adriana se divertia na água com familiares. Apesar dos esforços de todos para socorrê-la, o ataque das abelhas também os atingiu. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, todos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Assis.
Adriana, que já enfrentava um quadro asmático e era alérgica a abelhas, recebeu pelo menos 300 picadas em todo o corpo. A suspeita é que as abelhas envolvidas sejam africanas, conhecidas por sua periculosidade e agressividade em comparação com as europeias.
O corpo foi velado na Sala 2 do Centro Funerário da São Vicente Prever, com o sepultamento ocorrido por volta das 16 horas deste domingo, 3 de dezembro. Ela deixa viúvo, Cristiano Faustino.
Esse não foi o primeiro ataque de abelhas neste ano de 2013, vitimando fatalmente, além de Adriana, um senhor, em sua propriedade rural em Assis.
Abaixo um dos trabalhos musicais de Mina Di
Fonte: redação - foto rede social
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo