Tragédia em Assis: Homem pensa ter matado companheira e tira a própria vida
A vítima foi prontamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na madrugada deste domingo, 03, Assis foi palco de uma tentativa de homicídio, seguida de suicídio, onde Douglas da Silva Jardim, de 33 anos, foi encontrado sem vida após tentar matar a companheira, a tiros, e, em seguida, tomar a decisão trágica de tirar sua própria vida, já que pensou que ela estava morta.
O crime ocorreu nas proximidades do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na vila Orestes, em Assis. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, possuía uma medida protetiva que impedia a aproximação de Douglas. Contudo, os dois se encontraram na residência do pai dele, desencadeando uma discussão bastante acirrada.
Em meio à briga, o homem, em um momento de extrema violência, sacou uma arma e disparou contra a mulher. Acreditando ter cometido o homicídio, ele tomou a trágica decisão de encerrar sua própria vida.
A vítima foi prontamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em observação, enquanto a comunidade local lamenta mais um crime relacionado a feminicídio.
Fonte: redação - foto rede social
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo