Bia Carvalho morre aos 24 anos, vencida por um câncer raro
A jovem enfrentou a LMA - Leucemia Mieloide Aguda.
Depois de muita luta, esperança, tratamentos e fé, Beatriz M. Carvalho foi a óbito neste domingo, 29, em Jaú. Ela completou 24 anos no último dia 04 de outubro, e sua jornada foi marcada por desafios e superações notáveis contra a Leucemia Mieloide Aguda, diagnosticada em dia 7 de dezembro do ano passado,ocasião em que foi internada na Santa Casa de Marília.
Formada em fisioterapia pela FEMA, Beatriz conquistou seu diploma este ano, demonstrando seu comprometimento e paixão pela área ao participar da formatura, mesmo com as dificuldades impostas pela doença.
Bia não se abateu perante a adversidade. Ela enfrentou o câncer com determinação, passando por um transplante de medula, doada pelo seu irmão, e comemorando a cura nas redes sociais. Sua luta incansável e a esperança inspiraram a todos ao seu redor, que hoje choram a sua partida precoce.
A jovem deixa seus pais, Marcos Carvalho e Andressa Cristina Moraes; seus irmão, Diego Moraes e o pequenino Vinícius; o namorado, Tércio Alves.
O velório será realizado em Candido Mota, com a chegada do corpo vindo de Jaú. O local e a data do enterro ainda estão sendo definidos.
Fonte: Redação - fotos redes sociais
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo